Processos Básicos

É mais que um Software, é uma Solução Moderna e Inteligente.

Visão geral

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LOGIN ÚNICO, FÁCIL E SEGURO

Acesso único do Usuário para uma ou várias clínicas/consultórios, em dias e horários parametrizados, dados/informações seguros e criptografados, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
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PAINEL GESTOR CLÍNICA

Tela Inicial com visibilidade total, navegação em um único plano, possibilitando ações rápidas e seguras pelo Usuário, otimizando tempo e ganho de produtividade.
pb3

AGENDA DOS PROFISSIONAIS

Agendas flexíveis (dias da semana, horários e tempo de atendimento), para um ou VÁRIOS LOCAIS de trabalho do Profissional, com Acesso de qualquer lugar. DIMINUIÇÃO DE 100% do Risco de Agendamento Indevido.
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LOGIN ÚNICO, FÁCIL E SEGURO

Acesso único do Usuário para uma ou várias clínicas/consultórios, em dias e horários parametrizados, dados/informações seguros e criptografados, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
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PAINEL GESTOR CLÍNICA

Tela Inicial com visibilidade total, navegação em um único plano, possibilitando ações rápidas e seguras pelo Usuário, otimizando tempo e ganho de produtividade.
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AGENDA DOS PROFISSIONAIS

Agendas flexíveis (dias da semana, horários e tempo de atendimento), para um ou VÁRIOS LOCAIS de trabalho do Profissional, com Acesso de qualquer lugar. DIMINUIÇÃO DE 100% do Risco de Agendamento Indevido.

Atendimento/ Recepção

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AGENDA DOS PROFISSIONAIS

Agendas flexíveis (dias da semana, horários e tempo de atendimento), para um ou VÁRIOS LOCAIS de trabalho do Profissional, com Acesso de qualquer lugar. DIMINUIÇÃO DE 100% do Risco de Agendamento Indevido.
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MARCAÇÃO DE NECESSIDADE/PACIENTE

Agendamento de Consultas, Exames, Serviços Ambulatoriais, Procedimentos e outros. Integrados com a Recepção, Agenda e Atendimento, com registro/controle de Procedimentos (Planos, Tabela AMD e TUSS).
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LISTA DE ESPERA PARA ATENDIMENTO

Disponibiliza o Controle Automático e Inteligente de Lista de Espera para Consultas e Serviços de Saúde, dentre outros, indicando Profissionais e Procedimentos pretendidos, integrado com o Agendamento.
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RECEPCIONAMENTO DE PACIENTES

Painel único, inteligente, de controle de Recepcionamento, com Encaminhamento para vários locais de Triagem e Atendimento. Executa as ações de forma rápida, Integrado com Agenda, Atendimento e Financeiro.
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AGENDA DOS PROFISSIONAIS

Agendas flexíveis (dias da semana, horários e tempo de atendimento), para um ou VÁRIOS LOCAIS de trabalho do Profissional, com Acesso de qualquer lugar. DIMINUIÇÃO DE 100% do Risco de Agendamento Indevido.
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MARCAÇÃO DE NECESSIDADE/PACIENTE

Agendamento de Consultas, Exames, Serviços Ambulatoriais, Procedimentos e outros. Integrados com a Recepção, Agenda e Atendimento, com registro/controle de Procedimentos (Planos, Tabela AMD e TUSS).
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LISTA DE ESPERA PARA ATENDIMENTO

Disponibiliza o Controle Automático e Inteligente de Lista de Espera para Consultas e Serviços de Saúde, dentre outros, indicando Profissionais e Procedimentos pretendidos, integrado com o Agendamento.
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RECEPCIONAMENTO DE PACIENTES

Painel único, inteligente, de controle de Recepcionamento, com Encaminhamento para vários locais de Triagem e Atendimento. Executa as ações de forma rápida, Integrado com Agenda, Atendimento e Financeiro.

Atendimento clínico

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TRIAGEM (AVALIAÇÃO PRELIMINAR)

Faz o Atendimento Preliminar do Paciente (Triagem), seja como início do processo ou demandado pela Recepção. Permite múltiplos locais, com Protocolos diferenciados, integrado com o atendimento clínico.
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ATENDIMENTO CLÍNICO PERSONALIZADO

Através de Painel Personalizado por Especialidade, com visibilidade de dados da Triagem, Histórico do Paciente, Prontuário Eletrônico, Exames, Prescrições, entre outros. Tudo em um único lugar.
pb9

VISIBILIDADE DE EXAMES/DOCUMENTOS

Acesso a Diagnósticos, Exames, Imagens, Prescrições, Laudos, Documentos, entre outros, no Atendimento Clínico ou em funcionalidade própria. Todas as ações são seguras, ficam registradas em log específico.
pb10

PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE

Disponibiliza o Prontuário Eletrônico COMPLETO nos formatos CFM/CFO/CFP e modular, dentro de rigorosas rotinas de segurança, com criptografia de dados. Apresenta DADOS por grupos de Informações.
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PRESCRIÇÃO DE ATENDIMENTO CLÍNICO

Facilmente emite o receituário para medicamentos, exames e serviços. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL e COMPROVAÇÃO WEB (INTERNET) da VERACIDADE DA PRESCRIÇÃO.
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ATESTADO DE PACIENTE/RESPONSÁVEL

De forma fácil disponibiliza os Atestados de Dispensa Médica e de Acompanhamento do Paciente. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL e COMPROVAÇÃO WEB (INTERNET) da VERACIDADE DO ATESTADO.
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TRIAGEM (AVALIAÇÃO PRELIMINAR)

Faz o Atendimento Preliminar do Paciente (Triagem), seja como início do processo ou demandado pela Recepção. Permite múltiplos locais, com Protocolos diferenciados, integrado com o atendimento clínico.
pb8

ATENDIMENTO CLÍNICO PERSONALIZADO

Através de Painel Personalizado por Especialidade, com visibilidade de dados da Triagem, Histórico do Paciente, Prontuário Eletrônico, Exames, Prescrições, entre outros. Tudo em um único lugar.
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VISIBILIDADE DE EXAMES/DOCUMENTOS

Acesso a Diagnósticos, Exames, Imagens, Prescrições, Laudos, Documentos, entre outros, no Atendimento Clínico ou em funcionalidade própria. Todas as ações são seguras, ficam registradas em log específico.
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PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE

Disponibiliza o Prontuário Eletrônico COMPLETO nos formatos CFM/CFO/CFP e modular, dentro de rigorosas rotinas de segurança, com criptografia de dados. Apresenta DADOS por grupos de Informações.
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PRESCRIÇÃO DE ATENDIMENTO CLÍNICO

Facilmente emite o receituário para medicamentos, exames e serviços. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL e COMPROVAÇÃO WEB (INTERNET) da VERACIDADE DA PRESCRIÇÃO.
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ATESTADO DE PACIENTE/RESPONSÁVEL

De forma fácil disponibiliza os Atestados de Dispensa Médica e de Acompanhamento do Paciente. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL e COMPROVAÇÃO WEB (INTERNET) da VERACIDADE DO ATESTADO.

Gestão / Administração

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GUIAS DE ATENDIMENTO (SP/SADT)

Emite as Guia SP/SADT (Planos de Saúde/Convênios), agrupando atendimentos, nos padrões da ANS e/ou modelo da clínica. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL.
pb14

FINANCEIRO – RECIBO/NFE DO PACIENTE

Recebimento descomplicado dos Serviços executados. Integrado com todos os setores que geram faturamento. Recebimento em várias modalidades. Com PLATAFORMA DE PAGAMENTO DIGITAL.
pb15

FINANCEIRO – DEMONST. POR PACIENTE

O Demonstrativo de Custo do Paciente, apresenta, do paciente, todos os procedimentos realizados, contemplando, Data/Hora, Nr. Atendimento, Profissional Solicitante/Executante e Valor Procedimento.
pb16

PLANOS/CONVÊNIOS – GLOSA ZERO

Gestão completa de todos os Procedimentos/Serviços de Saúde acordados com o Plano/Convênio eliminando a possibilidade de GLOSA no Faturamento. Se integra as regras da ANS e afins.
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GUIAS DE ATENDIMENTO (SP/SADT)

Emite as Guia SP/SADT (Planos de Saúde/Convênios), agrupando atendimentos, nos padrões da ANS e/ou modelo da clínica. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL.
pb14

FINANCEIRO – RECIBO/NFE DO PACIENTE

Recebimento descomplicado dos Serviços executados. Integrado com todos os setores que geram faturamento. Recebimento em várias modalidades. Com PLATAFORMA DE PAGAMENTO DIGITAL.
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FINANCEIRO – DEMONST. POR PACIENTE

O Demonstrativo de Custo do Paciente, apresenta, do paciente, todos os procedimentos realizados, contemplando, Data/Hora, Nr. Atendimento, Profissional Solicitante/Executante e Valor Procedimento.
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PLANOS/CONVÊNIOS – GLOSA ZERO

Gestão completa de todos os Procedimentos/Serviços de Saúde acordados com o Plano/Convênio eliminando a possibilidade de GLOSA no Faturamento. Se integra as regras da ANS e afins.